domingo, 13 de novembro de 2011

Reequilíbrio Energético




A minha vida parece está dando uma volta de 360°. O ciclo está se fechando. Tenho que recomeçar mais uma vez. Espero, dessa vez, poder escrever minha história com um final feliz.




Casa do Caminho, em 22 de maio de 2011.

Fui a Casa do Caminho para o reequilíbrio energético indicado pela espiritualidade da casa. Primeiro aconteceu a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, depois o tratamento.

Quando fui conduzida ao módulo, novamente, outros espíritos acompanharam-me. Não falava coisa com coisa. Cheguei a me sentir ridícula. Tudo parecia sem nexo, então percebi que não estava mais em mim. Saí do Centro irritada acreditando tudo uma grande bobagem. O guia espiritual que me atendeu passou um banho e um tratamento intensivo de reequilíbrio.

"O Reequilíbrio Energético é um Tratamento Fluidoterápico Potencializado de efeito rápido aplicado por médium incorporado. O espírito comunicante identifica a origem do desequilíbrio energético, recompõe as energias de cada chacra e restabelece o fluxo de energia entre eles (Casa do Caminho). 

No dia marcado para o tratamento compareci e, mais uma vez, outra comunicação. Foram três passagens em um único momento. Primeiro fora um homem, depois uma mulher, logo em seguida uma criança. Chorava muito chupando o dedo e chamando pela mamãe. Fui cuidada através do passe, e retornei para casa. A entidade espiritual falou que preciso cuidar da minha mediunidade: _"ou você cuida deles ou eles cuidarão de você". Disse-me que estou no caminho certo e que não sou louca. Tenho uma missão bonita pela frente. Retornei todos os dias marcados para o tratamento, sempre com muito esforço para não desistir novamente. 

Uma resistência enorme parece querer tomar conta do meu ser para que eu não evolua espiritualmente. Porém, há também os que me ajudam, os que me auxiliam nesse processo de evolução e desobsessão. Entrei em transe mediúnico todas às vezes, é assustador viver está experiência espiritual, mas, estou convencida que encontrei o caminho certo. Eu rogo aos guias espirituais que me iluminem em nome do Senhor e que me auxiliem sempre nessa minha caminhada.

Estou fazendo o Evangelho no Lar, serve como proteção ao nosso lar, à nossa família e até aos que estão na proximidade. Tem sido uma experiência gratificante porque trás a paz, o conforto e reacende a esperança. Estou feliz pois minha filha não se recusa a participar, ao contrário, gosta de fazer a abertura do trabalho e discutir sobre as mensagens. Minha filha é um ponto de equilíbrio na minha vida. Que assim Seja!

Luz e Amor!
                                                                                    
Deixai os mortos enterrar os seus mortos
 "Não vos inquieteis com o corpo, mas pensai antes no Espírito; ide pregar o Reino de Deus: ide dizer aos homens que a sua pátria não se encontra na Terra, mas no Céu, porque somente lá é que se vive a verdadeira vida" (Moral Estranha, cap, XXIII; 8, O Evangelho Segundo o Espiritismo).

2 comentários:

"(...) Quem se faz instrutor deve valorizar o ensino aplicando-o em si próprio" (Joanna de Ângelis.