(Sedes Perfeitos, cap. XVII; 3 - O Evangelho Segundo o Espiritismo)O HOMEM DE BEM
"...Estuda as suas próprias imperfeições e trabalha sem cessar em combatê-las. Todos os seus esforços tendem a permitir-lhe dizer, amanhã, que traz em si alguma coisa melhor do que na véspera. ..."
Primeiro rendo louvores à Deus, por sua infinita misericórdia. E ao meu Mestre maior, Jesus Cristo, por nunca desistir de mim.
Ao escrever este Diário recebi o apoio síncero de amigos que me fizeram sentir que não estou só nessa caminhada.
Agradeço a minha psicóloga e amiga, Drª Eni (UFBA), que ajudou na regressão que me levou ao encontro com o meu "Eu". Pude retornar ao útero materno e redescobrir o caminho para a vida.Meu agradecimento eterno ao meu conselheiro e amigo espiritual da Casa do Caminho, Naziembique, que com doçura, zelo e paciência cuidou de "polir" a minha alma, então, "enferrujada".Em especial, agradeço ao meu Mentor Espiritual - "Espírito Protetor", que zela sempre por mim, ajudando-me a recomeçar sempre que tropeço pelo caminho. Agradeço a intercessão dos Bons Amigos Espirituais da Casa, junto ao Pai Celestial, por mim.
Agradeço, enfim, a cada amigo que constituí: encarnados e desencarnados, nessa minha nova jornada pelo caminho do Espiritismo.Que a luz Divina que agora me ilumina, estenda-se à todos vós.
Luz e Amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"(...) Quem se faz instrutor deve valorizar o ensino aplicando-o em si próprio" (Joanna de Ângelis.