JESUS CONTIGO
"Dedica uma das sete noites da semana ao Culto do Evangelho no Lar, a fim de que Jesus possa pernoitar em tua casa.
Prepara a mesa, coloca água pura, abre o Evangelho, distende a mensagem da fé, enlaça a família e ore, Jesus virá em visita.
Quando o Lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. quando a família ora, Jesus se demora em casa. Quando os corações se unem nos liames da Fé, o equilíbrio oferta bençãos de consolo e a saúde derrama vinho de paz para todos.
Jesus no Lar é vida para o Lar.
Não aguardes que o mundo te leve a certeza do bem invariável. Distende, da tua casa cristã, a luz do Evangelho para o mundo atormentado.
Quando uma família ora em casa, reunida nas blandícias do Evangelho, toda a rua recebe o beneficio da comunhão com o Alto.
Se alguém, num edifício de apartamentos, alça aos Céus a prece da comunhão em família, todo o edifício se beneficia, qual lâmpada ignorada, acesa na ventania.
Não te afastes da linha direcional do Evangelho entre os teus famíliares. Continua orando fiel, estudando com os teus filhos e com aqueles a quem amas as diretrizes do Mestre e, quando possível, debate os problemas que te afligem à luz clara da mensagem da Boa Nova e examina as dificuldades que te pertubam ante a inspiração consoladora do Cristo. Não demandes a rua, nessa noite, senão para os inevitáveis deveres que não possas adiar. Demora-te no Lar para que o Divino Hóspede aí também se possa demorar.
E quando as luzes se apagarem à hora do repouso, ora mais uma vez, comungando com Ele, como Ele procura fazer, a fim de que, ligado a ti, possas, em casa, uma vez por semana em sete noites, ter Jesus contigo".
JOANNA DE ANGELIS
(Do livro Messe de Amor, psicografia do médium Divaldo Pereira Franco)
Em 26-08-201, às 21:30min.
Realização do Evangelho no Lar: uma pequena grande conquista
"Glória à Deus nas Alturas e paz aos homens de boa vontade". Eis que sinto o meu coração em paz. Minha amada mãe veio visitar-me. Fui avisada pela manhã, às 9hs, estava aguardando o ônibus para ir a Faculdade: "sua mãe vem hoje visitar-lhe", disse-me a voz. Para ter a certeza da comunicação, anotei de imediato em um pequeno papel para comprovação futura. Então, as 13hs, aproximadamente, minha filha ligou avisando da sua chegada.
Ela aguardou-me para almoçarmos juntas. Fiquei feliz! Estavamos as duas tranquilas, desarmadas. Não havia sinal de "guerra" no ar. E, assim seguiu-se até a despedida, no outro dia. O que me deixou de joelhos diante do Senhor, foi que ela participou do Evangelho no Lar que realizamos às quartas-feiras, 20hs. Participou como convidada ilustre. Solicitei ao Senhor Jesus, o nosso Mestre Maior, que concedesse-nos a mensagem para reflexão. Fui orientada pela espiritualidade que se fez presente, iniciá-lo com a oração do perdão.
Em seguida, minha filha abriu o Evangelho no cap. XXVII; 3-6: Pedi e Obtereis, o versículo fala sobre o que agrada ao Senhor, não o sacrificio e sim a reconcialiação, foi um momento de luz muito reconfortante. Como posso, diante desse pequeno momento de grandeza sublime, negar a espiritualidade? Não, não há como duvidar mais da existência dos Espíritos em nossas vidas. O elo estava formado: mãe, filha, neta e, toda a espiritualidade por Deus permitida, juntas em oração. Minha mãe e filha discorreram lindamente sobre o capítulo indicado. Meu coração encheu-se de emoção e profunda alegria, que só o verdadeiro amor pode proporcionar. Enfim, o perdão! Abraçamos-nos num gesto de confraternização com o Universo. Assim Seja!
Luz e Amor!
ORAÇÃO DO PERDÃO
"Senhor meu Deus,Neste momento, eu estou na Vossa Luz e me transformo na energia divina do amor e do perdão.Nesta comunhão com o bem eu perdôo todas as pessoas conhecidas e desconhecidas que de alguma forma, me fizeram sofrer.Eu perdôo quem me feriu fisicamente ou moralmente.Eu perdôo os que me caluniaram, comprometendo meu trabalho e minha missão.Eu perdôo os que zombaram de mim, da minha integridade e da minha fé.Eu perdôo os que desprezaram meu interesse, o meu amor e a minha amizade.Eu perdôo todos os desencarnados que por não conhecerem o amor de Deus, tentaram me desviar do bom caminho.E finalmente por estar com Deus, eu me perdôo de todas as faltas cometidas neste aprendizado que é a vida.Eu me perdôo do meu egoísmo, das minhas ambições, da minha vaidade e de todas as teimoosias que insisto em cometê-las, comprometendo a oportunidade que o Senhor meu Deus me oferece a toda hora de me libertar do mal através da Sua Divina Luz.
Que Assim Seja!"
Olá, fico grata ao senhor por ter posto essa página em luz as minhas preocupações.
ResponderExcluirEssa oração do perdão, será de cabeceira. Gostei muito.
Que Jesus continue te guiando e fortalecendo no bem.