domingo, 29 de julho de 2012

Revelação

  "Tome a sua cruz aquele que me quiser seguir"
(E.S.E. cap. XXIV;19)


Em 26-05-2012,  às 15hs e 28mint.

"Como é triste envelhecer, perder a força que impulsiona para a vida. Uma alma sã em um corpo que decai. O coração ainda pulsa igual a de um jovem, guarda em si as mesmas emoções e o corpo a mesma sensação. Mas, e o amor? Onde ficou o amor, o sexo e o prazer?

Estou vivo em um corpo que falece, que não mais obedece aos comandos dos meus desejos. A alma lateja, arde uma febre de desejo e o corpo não responde. eu quero sentir tudo como antes. Eu quero o corpo, eu quero o desejo ardente, eu quero a satisfação, mas, onde buscar? Em seu corpo jovem, em sua carne fresca, em seu cheiro de vida, em sua formosura ainda explendida. Nã, não me ame, faça-me apenas vivo. Devolva-me a emoção da alma, a sensação do corpo, para o meu delírio, para o meu prazer.

Eu quero estar vivo em sua péle. Eu quero estar vivo em você, na sua boca quente, nos seus lábios pequenos. Quero ser presa do seu calor, dos seus cabelos longos, enfim, quero tudo o que já foi meu, o teu amor. Chore, chore, mas, ama-me intensamente. Não suporta meu cheiro? Mas, ama-me. Faça-me vivo. Faça-me vibrar, pulsar, sentir-me vivo novamente. Só você pode trazer para mim, o doce sabor da vida. Só teu corpo aquece a minha alma. Deixe-me vivo em você. Eu preciso sentir que não acabou, que não chegou o fim.

Não, não se vá! Não se vá doce amada. Se fores o que será da minha alma? Eu tenho alma, entende? Eu não morri, vivo em você, por você eu existo, doce amada. Adoro respirar o seu cheiro, seu ar. Adoro seu gemido, seu querer. Adoro amar você!

Não, não aceito a separação. Chore, mas fique comigo. Deixe que eu descanse o meu corpo já cansado, na sua juventude, na plenitude do seu querer bem. Então, assim, seremos juntos, seremos únicos. Lembra-se das juras de amor? És livre para o mundo, mas, escrava dos meus desejos, dos meus anseios de me sentir vivo junto a si. 

Chore, mas faça-me vibrar, eu preciso sentir que ainda existe vida em mim. Não me abandone, por favor! Suplico-lhe, fique aqui!"

Vicent

Essas foram as suas súplicas de amor. Seu devaneio. Dormi limpa, acordei suja com uma repulsa de mim mesma. Ontem parecia amor a sua procura, hoje, tortura, tormento. Quanto arrependimento em procurar corresponder a sua loucura. Sim, loucura. Como pode alguém dizr amar e subjugar a quem ama? Não, não compreende nem mesmo o que sente. Não, não é amor o seu delírio. Como pode acorrentar-me nessa tormenta e jurar amor? O que quer é apenas acreditar-se jovem, viril, com vida quando o corpo já lhe envelheceu. Quem ama não arrasta para a lama do infortúnio para que se possa dominar.

Quem ama deixa livre, não escravia, pois que o amor liberta. Não busca as fraqueza para se fazer senhor. Ama e não te compadece das lágrimas que faz correr na alma sofrida, humilhada, perdida. Ama e suplica pelo delírio do corpo, o prazer da carne onde já não te encontra mais, enquanto arrebata uma alma para o limo, o limbo. Ama, suplica o gozo e, se ri do gemido da dor contida no silêncio das minhas palavras.

É assim que hoje sinto-me ao seu lado, um corpo sem alma, pois que, já a enterrasse, há muito, nesse mar de lama e de sofrimento moral. Rogo para que me abandone. Livre-me desse amor insâno. Rogo para que se cure e deixe-me viver em paz. No amor, já não mais acredito mesmo, porque, nesse mundo, não econtrei amor. Desprezo meu corpo, meu cheiro, meu jeito, pois que, em toda minha existência, só despertou desejo, paixão e, eu desejo amor.

Pude sentir o seu cheiro de carne em aputrefação. Pude perceber a sua péle sem cor e o seu  olhar já sem vida. Chorei sim, supliquei que não mais fizesse isso de mim., mas, não quis me ouvir. Suplicava-me o contrário: "faça-me vibrar pela última vez". Aos prantos fiz o que me pedisse, e agora sinto vontade de morrer! Não, eu não lhe desprezo por sua velhice, por seu corpo já não corresponder aos meus anseios. Desprezo-me a mim mesma por ainda procurar em você a promessa de amor quando sei que não irei encontrar pois que sou para você um corpo. Os meus sentimentos nunca tocou os seus sentimentos. Diz-me chora! É por isso que me desprezo, porque atiro-me numa dor profunda, no âmago do meu ser, para aliviar-lhe os desejos, enquanto não vê, ao menos, o meu pranto correr. Adeus ou a morte em vida! A morte do meu desejo de viver.

Então, todo aquele cenário abriu-se para mim, o quartinho úmido, frio e mau cheiroso. No chão havia água, sujeira, onde eu era obrigada a caminhar. Apenas uma fresta de luz, um sanitário fétido com odor de uréia insuportável. Uma pia imunda, onde a ferrugem já corroia a torneira. Uma ant-sala onde era deixada a bandeja, sem prato. A comida exalava um cheiro de azedo e era obrigada a comê-la ou padecer de fome. Ficava nos fundos de uma grande área verde, uma chácara. Ele, velho, gordo, sedento de desejo, os mais vis. Não queria que me tocasse o corpo, nem aos meus cabelos. Sentia asco. Via a lágrima escorrer-lhe na face de tão triste a sua alma, mas, não se comovia com as minhas, pedia apenas: "faça-me vibrar".

Quando a porta se abriu, finalmente, estava livre. Pude ver o céu, as árvores .... que paz!


Mensagem recebida às 23hs do dia 26-05-2012.

"Como chora essa alma bendita em busca do amparo Divino! Luta incessantemente contra as profundezas do seu inconsciente. Não vê que não pode mudar a escrita do Senhor teu Deus? Ore e ame!

Ore pela humanidade que padece de oração, para que se lhe absolva dos pecados. Ame, incomensuravelmente. Ame! O amor é bálsamoque refrigera as dores das almas, as dores do mundo. Vê, não está só. estamos contigo a guiar os seus passos. Não tema. Confie nos amigos do plano invisível. Sabe da nossa existência, conhece o nosso amor, então, entrega-se ao labor. Deixe-nos falar através de sua alma.

Por que reluta? Sabe o caminho a seguir. O Senhor enviou-nos para acolhê-la, guiá-la nessa jornada árdua, longa, mas, doce, serena e de paz. Creia! Ore! A oração será sua bússula a orientar-lhe o caminho. Tenha fé, mas, a fé do sã. Dos que sabem porque acreditam. A fé raciocinada. Estudo e oração serão seus maiores aliados nesta empreitada. Amar, o primeiro ensinamento e estudar, o segundo.

"Vigiai e Orai". Então, nada mais lhe prenderá ao passado. Terás vencido essa etapa, e , enfim, a glória de Deus se fará. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo, que nos uniu em Vosso nome."

Espírito Protetor


Essa fora a revelação que me fez silenciar por algum tempo e que hoje, seguindo o tratamento com a espiritualidade, o jugo ficou mais leve, pude, enfim, compartilhar com os amigos e leitores, segundo o propósito desse Diário Espírita. Nada acontece de acordo com minha vontade. Os relatos não seguem o meu comando, nem uma sequência exata nas datas publicados. O que está no final é muitas vezes o início de tudo, ou, vice-versa. As frases e os fatos vão se complementando ao longo da história. Assim, os Espíritos determinam o trabalho. Convencê-los a acreditar não é o nosso ideal, mas, fazê-los duvidar. É a dúvida o impulso para se buscar conhecimentos. Que a luz Divina esteja com todos. Que Assim Seja! 
Luz e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"(...) Quem se faz instrutor deve valorizar o ensino aplicando-o em si próprio" (Joanna de Ângelis.